Carnaval revista Confetes SJB.

O Blog Momento Verdadeiro recebeu com exclusividade o lançamento da revista Confetes/Edição 2009, que aconteceu em São João da Barra-RJ.

A produção da Revista pelo Edivaldo Machado produtor de eventos e o estilista de modas Nelcimar Pires estão realizados por mais uma vitória, sabendo que esse trabalho está repercutindo em São João da Barra, Estado do Rio, Brasil e o Mundo.

O carnavalesco Geraldo Lopes relatou o quanto é gratificante ver nosso trabalho estampado nas páginas da revista Confetes.

" Essa revista que está nascendo com uma qualidade e um profissionalismo incrível. Nosso Carnaval que prima pelo luxo e pela criatividade merece ser divulgado para que o Brasil e o mundo conheçam São João da Barra que tem o melhor carnaval do interior do Estado do Rio de Janeiro. "

Só temos a agradecer a este BLOG que contribuiu para divulgação desse evento, a Equipe está de parabéns pelo profissionalismo apresentado em sua passagem por nossa cidade.
Acontecerá o lançamento da Revista hoje às 20h, com o show da banda Malandragem e Andréa Neri no Trio, a presença da Assessoria da Prefeita Carla Machado e demais autoridades do local.