ESTRADA DE POÇO GORDO

O comerciante Victor Ribeiro, proprietário do Supermercado do Zezinho, faz uso desse canal para manifestar sua indignação com a situação da via que liga Goitacazes, aonde reside, com Poço Gordo onde seu comércio esta situado. "Já presenciei muitos acidentes durante o trajeto, e também é comum automóveis quebrarem. Alguma providência precisa ser tomada urgente."

Ainda há outros problemas como o relatado pelo sr.José Batista de Azevedo, propietário da Panificação Sagrado Coração de Jesus. " Estamos assustados com a possibilidade da retirada do Canil Setorial da PM daqui, muitos estabelecimentos já foram assaltados e as viaturas da polícia encontram muitas dificuldades de trafegar por conta do péssimo estado de conservação da estrada. " 

Isso mostra como a gestão anterior deixou o interior campista, sem qualquer condição de infra-estrutura, fazendo com que não haja um crescimento. Esperamos as mudanças, pois a população campista deu esse grito quando mudou, optando por uma nova administração a frente de nossa cidade.

Estaremos de olho nos descasos e nas mudanças...