LIPOASPIRAÇÃO: FICOU BARATO A IRRESPONSABILIDADE.

Fico me perguntando, uma vida vale quanto? Tanto sonho e na busca da beleza externa, perde-se a vida. E a Justiça condena a prestação de serviços comunitários, uma pessoa que usa um diploma falso e é reponsável por várias vidas.Sim! Muito duro, essa pena.
A Justiça Federal de Goiânia condenou o médico responsável pela morte de Elaine Paula de Sousa logo após tomar anestesia em uma cirurgia de lipoaspiração, pelo uso de diploma falso de cirurgião plástico. A pena estabalecida foi de três anos e seis meses de reclusão, convertida em multa e prestação de serviços comunitários em uma instituição filantrópica de Goiás.
A vítima morreu em dezembro do ano passado, em Palmeiras de Goiás (GO). O médico em questão é boliviano, especializado em ortopedia e dono de uma maternidade. Ele ainda será julgado por outras três mortes em Goiânia.

Comentários

  1. Muito pouco a reclusão deste cara,ele merecia muito mais que isso,ainda mais convertida para a prestação de serviços comunitários,isso é um absurdo,se é um perrapado qualquer morria na cadeia e ia ver o sol nascer quadrado todos os dias,mas pq é um cabra graduado dá nisso ae...QUE JUSTIÇA É ESSA QUE TEMOS EM NOSSO PAÍS?!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.