GEMEOS DE PAI DIFERENTES: ACONTECEU!

O caso raro aconteceu nos Estados Unidos.É amigo leitor, tudo é possível nesse mundo.
Mia Washington, de Dallas, engravidou do namorado James Harrison, e também de um outro homem, cuja identidade não foi revelada.

Intrigada porque os meninos - hoje com 11 meses de idade - estavam crescendo com feições bastante diferentes, a mãe decidiu fazer um exame de DNA para provar a paternidade.
Para sua surpresa, o resultado confirmou que os meninos tinham 99,999 % de chances de serem filhos de pais diferentes, e 0% de chances de serem filhos do mesmo pai.

A mãe admitiu o caso, e o noivo, James Harrison - pai de um dos meninos -, diz ter perdoado a traição. Ele prometeu criar Justin e Jordan como se fossem seus filhos.

O pai do outro menino não foi identificado, mas Mia Washington disse à rede Fox que pretende contar a história aos filhos no futuro. Ela, no entanto, não pensa em entrar em contato o outro pai.

"De todas as pessoas nos Estados Unidos, e de todas as pessoas no mundo, foi acontecer comigo. Estou chocada", disse Mia Washington à Fox.

O caso de dois gêmeos de pais diferentes é bastante raro, mas pode ocorrer se a mulher liberar mais de um óvulo durante seu período fértil e tiver relações sexuais com dois homens em um curto período. O fenômeno é conhecido como superfecundação heteropaternal.

Fonte: BBC-Internacional

Comentários

  1. É complicado perdoar a traíção, mas quando vejo pessoas que são capazes de perdoar (digo em sentido amplo) seguindo o que Jesus um dia nos ensinou chego a pensar que o mundo tem solução e pode ser um lugar melhor para se viver. Esse pai, podia agora largar a mulher com os filhos e se separar, mas escolheu o perdão. Isso é bonito!

    ResponderExcluir
  2. Jesus Tabem éra um ser humano igual a mim e você, se ele perdoou por que agente que cre em Deus não pode perdoar tanbem? pocha gente um dos caminhos da salvação tanbem é o perdão, se voce acha que não consegue então pode ter serteza que voce tanbem não será salvo...
    ...Perdoem , e sejam felizes por isso, tenham prazer em perdoar isso é glorioso.
    Amem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.