BELFORD ROXO




Presidente da Câmara Municipal de Belford Roxo/RJ, Waguinho e seu vice o vereador Badia, receberam o blogueiro e relataram que, embora a situação do munícipio esteja precária, a Câmara tem cumprido seu dever. Dentre as inúmeras dificuldades encontradas, a prioridade está em regularizar o fornecimento de água, de responsabilidade da CEDAE; a infra-estrutura nas vias de acesso à cidade; a melhoria do sistema educacional e a retirada da saúde do quadro que se encontra, melhorando assim a vida dos munícipes. As ruas esburacadas são uma das reclamações, devido aos muitos prejuízos contabilizados pela população.
O Presidente da Câmara disse: nossa função é legislar em favor do povo, estamos fiscalizando e propondo soluções. Terminou fazendo ainda um paralelo entre a situação que se encontra hoje o município mediante o governo do Estado e como era no tempo em que Garotinho era o governador.
"Na época do ex-governador Garotinho, o município não se encontrava em total abandono por parte do governo estadual como hoje na gestão de Sérgio Cabral." Segundo o Presidente da Câmara.

Comentários