PRIMEIRO EMPREGO PARA JUVENTUDE

Apoiar o Jovem de hoje é o degrau do 1 mundo, em nossas mãos.Washington.


União da Juventude Socialista de Campos dos Goytacazes, representada por seu presidente André Maurício Lacerda de Souza compareceu a tribuna da Câmara com o desejo de tornar a utopia em realidade. Na busca da aprovação do projeto de lei que visa reservar vagas ao primeiro emprego para juventude. Cinco minutos foram suficientes para justificar o crescimento assustador da violência, gerada pela falta de oportunidade ao jovem. Sendo Campos um grande centro Univertário, é inaceitável que nossos jovens tenham que migrar para outras cidades, por não encontrarem aqui oportunidade de emprego. " Como cobrar experiência, de quem nunca trabalhou." A aprovação da lei proporciona também benefícios como desconto a título de IPTU às pessoas jurídicas que admitirem jovens a procura do primeiro emprego.

Uma grande vitória que irá proporcionar mais igualdade, nessa terra abençoada. Berço de renomados pensadores. Vamos em frente, Planície Goytacá.

Comentários

  1. Parabéns pela matéria; Gosto muito do seu blog desejo que os acessos aumentem a cada dia!

    ResponderExcluir
  2. ESTE BLOG ESTÁ DE PARABÉNS POR INCENTIVAR TODOS OS JOVENS DE CAMPOS A TEREM O PRIMEIRO EMPREGO E PODER ACABAR DE VEZ COM A MARGINALIDADE EXITENTE EM NOSSO ESTADO.TENHO A HONRA DE DIZER QUE EU ESTIVE NESSE DIA.SOU ESSE DA FOTO DE CAMISA BRANCA COM LISTA CINZA E AZUL.O PESSOAL DO GREMIO ESTUDANTIL FORÇA JOVEM TAMBEM ESTAVA PRESENTE TODOS DO MEU LADO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.