SELO DE CHOCOLATE UMA NOVIDADE...



Criar, sempre um modo de inovar no mundo competitivo...Essa aí dos Correios da França é uma boa tentativa para incentivar seus clientes.

Ao tentar atrair os internautas e permitir a utilização de fotos pessoais digitalizadas nos selos, a empresa tenta estimular o envio de cartas.

O novo selo com sabor chocolate, vendido em todas as agências dos correios da França a partir desta segunda-feira, é mais uma estratégia para atrair clientes.

Além de enviar uma carta que terá um leve perfume de chocolate, a pessoa que colar o selo também sentirá o sabor do produto.

Os selos lançados, com 10 imagens diferentes, retraçam a história do chocolate, a partir das favas de cacau originárias da América Central e da Amazônia à introdução do chocolate na corte do rei Charles 5º, no século 16.

As imagens dos selos contam ainda que o chocolate era muito apreciado pelos reis franceses no Palácio de Versalhes e que o produto, durante muito tempo consumido apenas pelas pessoas ricas, se tornou popular no século 19, com o surgimento da indústria de chocolate.

O carnê com 10 selos com aroma de chocolate custa 5,60 euros (cerca de R$ 15), a mesma tarifa do carnê de selos comuns na França.

Fonte:bbc


Comentários