SARNEY É VITÍMA DA IMPRENSA !? NÃO SEI DE NADA...



Boa noite! Como pode, dizem por aí que estamos fazendo campanha midiática, para derrubar Sarney, mas não é isso... só queremos uma explicação sobre tantos "atos secretos" e favorecimentos e por aí vai...Hoje com a velocidade da informação on-line fica mais fácil a participação do povo, olha! ao menos me ensinaram que democracia é o governo do povo para o povo... em resumo, longe de mim persegui alguém. Tudo tranqüilo vem o recesso aí e as vezes o povo esquece...é claro se a mídia colaborar né...

Sarney não foi ao Senado, ficou ontem recluso em sua casa, no Lago Sul, em Brasília. No final da tarde, em um carro particular, ele foi a uma clínica de olhos na Asa Sul, onde permaneceu por cerca de uma hora. Ao sair, indagado sobre a crise no Senado, Sarney disse apenas: "Não vou falar nada".

O senador apenas divulgou uma nota na qual diz que há uma campanha da mídia contra ele. A Polícia Federal (PF) investiga suspeitas de corrupção e tráfico de influência envolvendo empréstimos consignados a servidores.

Depois da visita à clínica de olhos - aonde vai com regularidade, segundo funcionários do local -, Sarney voltou direto para a casa, uma mansão particular com muros altos na beira do Lago Paranoá. O senador não usa a residência oficial.

Glossário do Blogueiro:

Senador quer dizer senhor, vem de Senatus, Senex, senil, idoso. Na Roma Antiga, o senado era uma assembléia de notáveis, de origem nobre, com cargo vitalício, supostamente homens sábios, experientes, responsáveis pelo governo. No Brasil, senador quer dizer senhor feudal, ou oligarca, de origem nobre provavelmente, com idade mínima de trinta e cinco, e um mandado de oito anos, enquanto todos os outros cargos políticos eletivos são de quatro anos.







Comentários