R7 ESTRÉIA EM GRANDE ESTILO

O tão esperado portal R7 da Record, estréia em alto estilo.
Críticas, entretenimento, esquisitices, vídeos e muitos mais... Gostei!

Inclusive os caras acharam o BIN LADEN, perdido por aqui!




A missão era complicada: encontrar o esconderijo de Bin Laden. A reportagem do R7 só tinha uma informação, a de que o terrorista estava vivendo em Jacaré dos Homens, cidadezinha de 6 mil habitantes, no sertão alagoano, a 196 km de Maceió.

Mas ninguém sabia informar exatamente o paradeiro do compositor do sucesso Homem-bomba. Um morador deu a pista enigmática: “Esse cabra tá entocado”.

Conexão com o governo
Não, este Bin Laden, apesar de ser barbudão e de se vestir como um integrante do talibã ou da Al-Qaeda, não está na lista da CIA entre os terroristas mais procurados do planeta. Não é saudita, nem tem 53 irmãos, cinco esposas e doze filhos. Mas o Osama nordestino provocou grande estrondo na Internet com seu forró arrasa-quarteirão, em um vídeo postado ao lado de duas dançarinas desajeitadas. Mesmo assim, um Bin Laden é Bin Laden em qualquer lugar do mundo – inclusive em Jacaré dos Homens. Ou seja, é bem difícil de ser localizado. Curiosamente, a pacata Jacaré dos Homens fica próxima a um município chamado Palestina. É muita coincidência para Bin Laden. Fonte: R7.com

Comentários