CAIXA ECONOMICA E O DESCASO COM CLIENTE

Agência da CEF localizada na Av. 13 de maio, Campos dos Goytacazes-RJ

Um dia perdido, sem ser atendido.



Enquanto não houver maior rigor em sua cobrança as leis aprovadas serão inúteis. Poxa! Dia 24 DE NOVEMBRO DE 2003, entrou em vigor a LEI Nº 4223. Ela determina que as agências bancárias situadas no âmbito do Estado do Rio de Janeiro, deverão colocar à disposição dos seus usuários, pessoal suficiente e necessário, no setor de caixas, para que o atendimento seja efetivado no prazo máximo de 20 (vinte) minutos, em dias normais, e de 30 (trinta) minutos, em véspera e depois de feriados.

Seis anos se passaram entre liminares e processos contra as instituições e nada podemos comemorar. O exemplo deveria partir do governo que é o pior atendimento ao público já visto, somos tratados como lixo, essa é a verdade.

Os bancos privados até melhoram seu atendimento, sabemos que ainda falta muito para os bilhões que lucram. Entretanto o Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal são campeões em desrespeito, é impressionante o tempo que se demora para trocar um simples cheque por exemplo as vezes leva de 5h a 6h, os caixas só atendem com uma senha que quando não é distribuída por um funcionário, você tem que procurar onde está.

Francamente onde está o respeito com as pessoas. Atenção! Cumprimos nossos deveres, e só estamos exigindo que respeitem nossos direitos.


Comentários