Ética, compromisso e respeito ao leitor.



Amigo (a) leitor (a), vou começar esse “post” pedindo ao nosso Deus que nos abençoe, livre e guarde. E também principalmente que possamos sempre ter bons olhos, para com nosso próximo.

Gostaria de esclarecer que estamos sempre buscando uma melhor forma de contribuir com o futuro do jornalismo online. Um blog não é um jornal, visto que estamos falando de um espaço democrático onde todos podem opinar.

E como pude aprender no curso de jornalismo que participei onde o docente, diga-se de passagem, um acompanhador assíduo dos blogs ensinou ao término do curso, e usando uma símile bem interessante disse: “Vocês vão observar que existe uma experiência individual, por exemplo: um pesquisador de doenças raras, você vai vê-lo na TV, na revista, entre outras mídias – entretanto suas sensações em ter descoberto e como foram os caminhos. Vocês só irão encontrar em seu blog.” Finalizou.

Assim amigos espero ter esclarecido o leitor que questionou nossa forma de revelar opiniões sobre os fatos que consideramos importantes. Não se trata de copiar e colar, mas respeitar fontes e emitir um parecer pessoal. O que todos também podem fazê-lo, pois o Momento Verdadeiro é um blog que mantém aberta as portas para todos os comentários. A única condição que solicitamos é não fazer uso de palavras de baixo escalão e não usar do anonimato para ofender ou propagar apologia a práticas ilegais.

Agradeço aos nossos seguidores, amigos e visitantes pela credibilidade, pelos muitos e-mails recebidos de vários estados, isso que me incentiva a continuar desenvolvendo esse trabalho na busca de facilitar o acesso à informação com qualidade.

Em breve estaremos postando novidades. Fiquem com DEUS, um grande abraço.

Atenciosamente;
Washington Luiz

Comentários