O MAL DO MUNDO: OPINIÃO



Agradeço a Deus por viver num país onde temos liberdade religiosa. Tenho aprendido a cada dia respeitar as escolhas, pois o próprio Deus nos deu livre arbítrio para escolhermos qual o caminho a seguir.

A maioria dos conflitos nasce da imposição religiosa, a quantidade de filósofos que repudiam a maneira radical com que as pessoas foram, são e sempre serão manipuladas por lideres religiosos é grande. Um chegou até arfimar que ela é o ópio.

“ A religião é o ópio do povo” Karl Max


Os anos passaram mais os pensamentos continuaram os mesmos, tem gente que acredita que todos os caminhos levam a DEUS, seria isso verdade? Do ponto de vista missionário ensinado pelo SENHOR JESUS não é assim, visto que foi bem claro ao ensinar que estreito é o caminho que conduz a salvação eterna.

Estreito é o caminho que leva à vida, e poucos são os que o encontram (Mt 7, 14).

Mesmo com tamanha clareza revelada pelo próprio Senhor Jesus, ainda tem gente que tenta anular todo seu sacrifício. Se auto definindo um deus.

“Com autorização de um tribunal de justiça para adotar o nome Inri Cristo como se fosse de batismo, paranaense fundou uma ordem há 30 anos e mantém a sede em uma chácara no Gama, onde vive com fiéis discípulos
Deus tirou as vendas dos meus olhos. A partir de então, ninguém nunca conseguiu me fazer pensar de modo diferente", contou. Antes dessa viagem, costumava rezar o terço diariamente e freqüentava a missa toda semana. Desde então, Abeverê nunca mais entrou em uma igreja”. Fonte:C.B



“Não vos enganem os vossos profetas que estão no meio de vós, nem os vossos adivinhos, nem deis ouvidos aos vossos sonhadores, que sempre sonham segundo o vosso desejo; porque falsamente vos profetizam eles em meu nome; eu não os enviei, diz o SENHOR” (Jr 29.8-9).

Oportunidade todos terão, pois Deus é justo, todavia nossa parte é individual, pois cada um deve optar por qual rumo seguir nessa temporária fase que vivemos.

Que as infinitas misericórdias de nosso eterno PAI, alcancem-nos hoje, amanhã e para todo sempre. Amém




Comentários