Celso Pitta, um fim de carreira indesejável



Olá amigos! O que nós somos, senão o resultado de nossas escolhas. Sem mediocridade, poucos tiveram ou terão a chance de ostentar uma vida de luxo. Portanto o que vale é o SER mais do que o TER. Digo isto porque acredito que muitos não gostariam de lutar, crescer, conquistar e entrar para história dessa maneira citada abaixo.

Celso Roberto Pitta do Nascimento um carioca que se tornou prefeito de São Paulo, foi um economista e político brasileiro. Teve apoio de Paulo Maluf ex-prefeito e atualmente deputado federal. Sua conturbada passagem pelo cenário político brasileiro ficará registrada na história por uma série de denuncias e suspeitas de desvio de bilhões dos cofres públicos.

Preso duas vezes, desacato ao senador Antero Paes e condenado pelo “escândalo dos precatórios” imputando-lhe uma pena de quatro anos de prisão. O MP de São Paulo , por má administração, desvio de verbas públicas e lavagem de dinheiro por meio de uma ação civel pediu a devolução de cerca de 11,8 milhões de reais a prefeitura paulistana.

Publicamente essa é parte da biografia do Pitta que fica registrada na memória dos brasileiros, terminou ontem sua carreira. O ex-prefeito faleceu aos 63 anos lutando contra um câncer no Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista.

Comentários