De olho no colchão que pode tirar seu sono

Imagem:Site Unimag



Final de ano chegando e tem muita gente pensando em trocar o surrado colchão por um mais confortável. Mas é bom ficar ligado, tem colchão velho aí que proporciona sono melhor.

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou a suspensão, em todo o território nacional, da propaganda de cinco modelos de colchões que contêm as chamadas pastilhas de magnetos e de infravermelho longo (Unimag Confort Life, Conquest, Life, Life Energy e Maxilife). Segundo a agência, a medida é de interesse sanitário. A proibição vale a partir de hoje (24).

Os colchões fabricados pela Unimag Indústria e Comércio de Colchões não têm registro na Anvisa e, além disso, a propaganda veiculada pelo site www.unimag.com.br atribuía a eles propriedades terapêuticas.

A resolução da Anvisa, publicada no Diário Oficial da União de hoje, estende a proibição às demais propagandas veiculadas em todos os meios de comunicação de massa, inclusive em outras páginas na internet. Pouco antes das 9h, no site da empresa, um aviso informava que “a UniMag está se adequando às normas da Anvisa”.


Edição: Washington Luiz / Fonte: Abr-Unimag-Anvisa

Comentários