terça-feira, 17 de novembro de 2009

DEPVAT : Todos tem direito ao recebimento.

imagem da internet



Há um tempo atrás falamos aqui sobre o recebimento do DEPVAT sem intermediários, (confira o post). Infelizmente tem muitas pessoas que se aproveitam do momento difícil para tirar proveito. É preciso está atento, pois você é o principal interessado na indenização, que é devida. Sendo assim, ninguém melhor que você para preservar os seus direitos.

As indenizações do Seguro DPVAT deixaram de ser pagas por Ordem de Pagamento, devido ao grande número de reclamações registradas pelos beneficiários. A mudança não alterou o pagamento da indenização por crédito em conta, seja conta-corrente ou uma conta-poupança, que continua sendo a opção mais segura para receber a indenização do DPVAT.

Beneficiários com e sem conta corrente

O beneficiário que já possui uma conta-corrente só precisa indicar os dados de sua conta no formulário específico para autorização de pagamento de indenização do DPVAT. Serão aceitas contas-correntes de todos os bancos do País.
Se o beneficiário não possui conta-corrente em nenhum banco e não possui conta-poupança nos Bancos Bradesco, Itaú ou Caixa Econômica Federal, ele poderá abrir em um desses três bancos uma conta-poupança isenta de tarifas, ou seja, de graça, para receber a indenização do DPVAT. Para isso, precisará levar ao banco:

•Carteira de Identidade
•CPF
•Comprovante de residência
•Comprovante de renda (caso tenha ocupação remunerada)
•Carta de encaminhamento para abertura de conta-poupança que deve ser impressa em papel timbrado da seguradora (clique aqui para imprimir o modelo)

Aberta a conta-poupança, o procedimento é o mesmo da conta-corrente: indicar os dados de conta no formulário específico para autorização de pagamento de indenização do DPVAT.(formulário aqui)

Todas as informações podem ser lidas aqui: DEPVAT
Comentários do Blogueiro / Fonte:depvatseguro.com.br
Atenção! "Todos os comentários postados aqui no Momento Verdadeiro não possuem nenhum tipo de interferência humana, o sistema de comentários é um aplicativo do Facebook que autentica os usuários a seu critério. As opiniões dos internautas postadas neste espaço não expressam a opinião do Momento Verdadeiro a respeito do assunto".