DEPVAT : Todos tem direito ao recebimento.

imagem da internet



Há um tempo atrás falamos aqui sobre o recebimento do DEPVAT sem intermediários, (confira o post). Infelizmente tem muitas pessoas que se aproveitam do momento difícil para tirar proveito. É preciso está atento, pois você é o principal interessado na indenização, que é devida. Sendo assim, ninguém melhor que você para preservar os seus direitos.

As indenizações do Seguro DPVAT deixaram de ser pagas por Ordem de Pagamento, devido ao grande número de reclamações registradas pelos beneficiários. A mudança não alterou o pagamento da indenização por crédito em conta, seja conta-corrente ou uma conta-poupança, que continua sendo a opção mais segura para receber a indenização do DPVAT.

Beneficiários com e sem conta corrente

O beneficiário que já possui uma conta-corrente só precisa indicar os dados de sua conta no formulário específico para autorização de pagamento de indenização do DPVAT. Serão aceitas contas-correntes de todos os bancos do País.
Se o beneficiário não possui conta-corrente em nenhum banco e não possui conta-poupança nos Bancos Bradesco, Itaú ou Caixa Econômica Federal, ele poderá abrir em um desses três bancos uma conta-poupança isenta de tarifas, ou seja, de graça, para receber a indenização do DPVAT. Para isso, precisará levar ao banco:

•Carteira de Identidade
•CPF
•Comprovante de residência
•Comprovante de renda (caso tenha ocupação remunerada)
•Carta de encaminhamento para abertura de conta-poupança que deve ser impressa em papel timbrado da seguradora (clique aqui para imprimir o modelo)

Aberta a conta-poupança, o procedimento é o mesmo da conta-corrente: indicar os dados de conta no formulário específico para autorização de pagamento de indenização do DPVAT.(formulário aqui)

Todas as informações podem ser lidas aqui: DEPVAT
Comentários do Blogueiro / Fonte:depvatseguro.com.br

Comentários

  1. sofri um acidente em 04/04/2008, fiz uma cirurgia e emplantei um pino no tornozelo, pois a perita dªkarla do dml de vitória espirito santo,ignorou meu caso e tive q abrir um processo e não tenho respóstas,alguem tem que resolver ,pois essa doudora mais parece uma terrorista,onde todo mundo tem medo dela.é meu direto receber, pois pago meus impostos em dia, vou fazer uma reclamação nos jornais da cidade contra ela, pra mim ela não está fazendo o seu trabalho direito, não respeita a situação dos acidentados. quero uma resposta onde devo recorrer.

    ResponderExcluir
  2. Amigo, primeiro te aconselho a nunca postar seu endereço ou telefone na internet, visto que é um local virtual mais é público. Por isso retirei do seu comentário seus dados.

    Em relação sua solicitação você deve procurar um posto de atendimento credenciado para fazer o pedido.Lembrando é gartuito e você nao precisa de intermediário. Nesse Link você pode ver a seguradora mais próximo. http://www.dpvatseguro.com.br/ptatendimento/main.asp?View={A446E151-F480-4DEF-A0E8-910AF169F936}

    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  3. ha 2anos sofri um acidente onde teve fratura de femur com placa mais perda muscular panturilha.estou com seguelas fique manco e trato infeccao nao tenho previsao para retorno ao trabalho esta nas maos de advogados o que fazer.eles me informaram que preciso aquadar pericia.

    ResponderExcluir
  4. Sofri um acidente em junho de 2010, o carro teve perda total, sofri pequenas escoriações. Quero saber se tenho direito ao seguro DEPVAT?

    ResponderExcluir
  5. Sofri um acidente,de moto não fraturei,mas tive escoriaçoea diversas,min diseram no hospital q eu podia teceber dpvat,mas outros dizem q não,qual a verdadeira resposta,podem tirar minha duvida?

    ResponderExcluir
  6. Sofri,acidente de moto,tive so escoriaçoes por todo o corpo quero saber se tenho direito ou não?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.