Ex-prefeitos de Campos recebem notificação da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara


Ex- prefeitos de Campos, Alexandre Mocaiber e Roberto Henriques receberam hoje notificação da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal.

A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Campos, presidida pelo vereador Vieira Reis e composta pelos vereadores Magal e Dante, está fazendo o estudo dos autos do processo no 209.554 -8/ 09 do Tribunal de Contas do Estado, que reprovou as contas das gestões do ex-prefeito Alexandre Mocaiber e Roberto Henriques em 2008.

Naquele processo, o Tribunal de Contas do Estado ofereceu parecer prévio contrário à aprovação das gestões daqueles ex-prefeitos.

O julgamento do Tribunal de Contas não tem o poder de aplicar penas aos ex-prefeitos, mas fornecer elementos para a Câmara Municipal, à qual compete fazer um julgamento político do caso.

No momento o exame do parecer prévio contrário está com a Comissão de Finanças e Orçamento, que tem 30 (trinta) dias para oferecer seu parecer será debatido em Plenário, onde as referidas contas dos ex-prefeitos serão aprovadas ou não.


Edição e comentários: Washington Luiz

Comentários

  1. Não estou aqui para dizer que o ex-prefeito Mocaiber é o vilão, pois para mim , é vítima da falta de Jesus Cristo na Cidade, nas igrejas-templos, nas famílias e nas vidas.
    Mas quero deixar registrado aqui que é uma esperteza muito covarde colocar o Roberto Henriques num saco embolado de gatunos.

    O Nosso Brasil nunca vai a frente enquanto, para COBRIR O MAL, começar a colocar "holofote-canhão" justamente naqueles que estão combatendo as injustiças, para distrair as visões daqueles que poderão mostrar a verdade.

    É uma incoerência marginal e perversa, dizer que os do bem é do mal e dizer que os do mal é do bem. Isso é como pegar uma cobrinha bonitinha na beira do rio, colocar em nosso bolso, defendê-la dos insetos, amaciá-la, pensando que quando a mesma crescer vá nos defender...Ora.. ela é traidora. Todo mal é traidor, porque sua raíz é traição.
    Portanto está na hora do Brasil acordar a começar de Campos.

    E por favor, as pessoas-cobras, não são cobras, são pais, mães, filhos, netos, sobrinhos amigos, enganados pela serpente. E precisam não de nossa traição, mas de nosso splanchinizomai, para que ao vir a cura, haja, realmente ARREPENDIMENTO.

    Dar a César o que é de César e a Deus o que é de Deus.

    JESUS É VERDADE, INTEGRIDADE E HUMLDADE. É JUSTIÇA COM MISERICORDIA.

    DEIXEMOS DE SER HIPÓCRITAS E CÍNICOS, POIS TODOS NÓS TEMOS OU TIVEMOS UM PEZINHO NA CORRUPÇÃO DE ALGUMA FORMA.E FOI A GRAÇA DE jESUS cRISTO QUE NOS LIVROU DE TÃO GRANDES CADEIAS E SOFRIMENTOS. NADA COMO SER LIVRE E "DOA- ADORADORES..."

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.