O Dia “D” em Campos dos Goytacazes

Cerca de 60 mil pessoas no dia "D"
Oração da fé ministrada pelo bispo Luis ClaudioMultidão participando da oração
O dia “D” em Campos dos Goytacazes mobilizou cerca de 60 mil pessoas que lotaram o Estádio do Americano. Uma manhã dedicada à fé. Centenas de caravanas de municípios adjacentes participaram do evento.

O bispo Luis Claudio responsável pelo trabalho evangelístico da IURD na região deu inicio ao evento convidando a multidão para orar, nesse momento todos na mesma fé clamaram a Deus por uma mudança. É a manifestação da fé. Hoje o mundo anda muito violento, porque há falta de amor. Mas quando todos se unem no mesmo propósito, buscando no Senhor Jesus forças, elas conseguem reverter a Derrota, o Desemprego, a Depressão... através de uma DECISÃO.

Senador Crivella cantando para louvar a Deus


Cantor Gilson Campos e o Blogueiro


Participaram da mega concentração o senador Marcelo Crivella, os cantores: Robson Monteiro, Jailson Duque, Gilson Campos, Marcelo Nascimento.

Cantores: Gilson Campos, Robson Monteiro, Jailson Duque e o blogueiro Washington Luiz
Jailson Duque ressaltou que o maior objetivo do evento é enaltecer o nome do Senhor Jesus através da música que também é uma forma de evangelizar.

Uma manhã que ficará registrada para milhares de pessoas. A exemplo da Sra. Verônica, mãe do menino Caio de apenas dois aninhos, que tinha o rosto todo deformado com várias feridas, e depois de buscar somente na medicina e não encontrar a solução do problema, decidiu usar a fé e hoje estava na concentração para agradecer e mostrar seu filho completamente curado, para honra e glória do Senhor Jesus. “Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.” (Mateus 11.28-30)

Deus abençoe a todos, nossos bispos, pastores, obreiros, membros, amigos e também os que nos odeiam, enfim independente de credo há um só Deus e a Ele seja dada sempre toda honra, louvor, glória e majestade, ao nosso Senhor Jesus Cristo.
Por: Washington Luiz

Comentários