O perigo de alguns sentimentos para vida.

MOMENTO VERDADEIRO
Reprodução
O homem e um dilema, vencer a qualquer custo. O brilho da glória que o mundo oferece na maioria das vezes cega, e põe uma barreira entre a verdadeira conquista.

O homem consciente é incapaz de desejar o mal ao seu próximo, no entanto, temos visto tantas desgraças oriundas da cobiça. O amigo leitor testemunha diariamente essas cenas transmitidas incansavelmente. Irmãos que são capazes de atacar, ferir e até mesmo matar. Amizades desfeitas por egoísmo e má interpretação, enfim, a visão distorcida pela aparência.

Infelizmente, é lamentável que muitos frequentam templos, são religiosos assíduos e não conseguem entender a verdade, simples, mas profunda. Que o objetivo da vida não é ajuntar títulos, tesouros corruptíveis, afinal o tempo passa e um dia todos darão conta de seus atos. “E vi os mortos, grandes e pequenos, que estavam diante de Deus, e abriram-se os livros; e abriu-se outro livro, que é o da vida. E os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras.” (Ap. 20: 12)

Somos seres humanos limitados, e nunca conseguiremos ser perfeitos, mas podemos e devemos buscar em Deus, forças para superar nossa vontade. “Se bem fizeres, não é certo que serás aceito? E se não fizeres bem, o pecado jaz à porta, e sobre ti será o seu desejo, mas sobre ele deves dominar.” (Gen. 4:7)

Sendo assim que todos possamos estar refletindo sobre nossas atitudes, nunca olhando para aparência, julgando ou desejando as coisas alheias, mas orando pelo próximo.

Que Deus abençoe abundantemente todos os leitores.

Por: Washington Luiz

Comentários