Primeiro Aniversário da AMINF em Campos dos Goytacazes

REPORTAGEM DO BLOG
Momento Verdadeiro

Convidado pelo pr. Rubens Lucas- Diretor de Eventos da AMINF, o jornalista (on line) e escritor Washington Luiz participou da comemoração do primeiro aniversário da Associação de Ministros Evangélicos do Norte/Noroeste Fluminense.

O pastor Abel Costa – presidente da AMINF deu inicio ao evento agradecendo a Deus. Depois ensinou aos membros da igreja sobre a importância de mudar. A mudança às vezes assusta, mais é necessário. É preciso trabalhar com organização, focando o objetivo principal que é ganhar almas para o reino de DEUS, mas com sabedoria. A igreja que não muda, os anos passam e ela não cresce. Quer dizer ela fica estacionada, mesmo número de membros, espaço físico limitado, sem infra-estrutura e por aí vai à lista da falta de organização administrativa da igreja.

Momento Verdadeiro
Photobucket


Pastor Rubens falou sobre união. Disse que falar de união é fácil, difícil é ser unido verdadeiramente. Temos que ver que todos têm que fazer sua parte. Nessa obra não existe espaço para orgulho. No campo ou na capital, num templo pequeno ou grande o objetivo é o mesmo, trabalhar na seara e resgatar as almas perdidas. Pois todos comparecerão diante de Deus e daremos conta, se cuidamos das ovelhas com amor.

Na ocasião o blogueiro num breve momento palestrou sobre a importância da quebra de paradigmas nas igrejas evangélicas, é preciso inovar, sempre. Durante muitos anos a igreja estacionou, e o que aconteceu? A igreja ficou congelada, a globalização chegou. E junto com ela as estratégias do diabo. Basta observarmos, por exemplo, a internet, essa ferramenta de suma importância na comunicação sendo usada para levar tantos jovens para perdição. Não podemos ficar absortos, temos que reverter essa situação.

É hora de eliminar do nosso meio este estereótipo, que o povo de Deus é “Zé povinho”, influenciado pelo pastor, enfim essa máscara que alguns insistem em colocar nos membros da igreja. Aqui temos juízes, professores, médicos, advogados, enfermeiros, jornalistas, entre os vários segmentos profissionais.

A palavra de Deus alerta sobre a forma de culto que agrada ao Senhor. O apostolo Paulo dirigido pelo Espírito Santo ensinou que não devemos nos conformar com as circunstancias, mas mudá-las. “E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.” Romanos 12 : 2

Participou da reunião os pastores Robert Francis, Paulo Velasco e demais pastores filiados da AMINF. Um encontro muito proveitoso, que Deus abençoe a AMINF - Parabéns!

Por: Washington Luiz

Comentários

  1. PARABÉNS WASHINGTON LUIZ POR ESTE PRECIOSO MEIO DE COMUNICAÇÃO!!!ESTAREI SEMPRE VISITANDO O SEU BOLG!ABRAÇOS FRATERNOS...

    ResponderExcluir
  2. Washington, quero lhe parabenizar por essa grande iniciativa que veio ampliar o nosso leque de informações.
    Estamos juntos.
    Sucesso. Deus é contigo.
    Pr. Abel Costa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.