Garotinho é entrevistado por Wagner Montes no Balanço Geral

Ex-governador Anthony Garotinho é entrevistado no programa Balanço Geral da TV Record/ Rio de Janeiro. O apresentador Wagner Montes, começou a entrevista perguntando se o Garotinho tinha medo de alguma coisa.

Garotinho respondeu: - Não, quem deve estar com medo são as pessoas que fizeram essa covardia. Publicar uma fita falsa com montagem para prejudicar minha campanha.

O apresentador perguntou se Garotinho é candidato ao Governo do Estado. - Eu sou candidato, o que aconteceu foi que o TRE-RJ entendeu que eu estava fazendo campanha antecipada no rádio, por eu ter entrevistado Rosinha na ocasião. Eu tenho carteira assinada há 30 anos como radialista, e sou um profissional de comunicação. Sou candidato e a reversão deste fato vai ocorrer em Brasília. Porque as pessoas que não conseguem ganhar as eleições no voto fazem coisas sujas para atrapalhar aqueles que têm o que mostrar.

Segundo o ex-governador quando ele falou na fita deixa Rosinha assumir que vou ver o que posso fazer pra você, estava se referindo a uma pessoa que lhe pediu ajuda. Rosinha continua no cargo, pois a decisão não tem caráter suspensivo.

Na ocasião ainda foram abordados outros assuntos. Garotinho falou sobre:

Drogas – A droga faz com que você destrua a si mesmo, o que eu recomendo para meus filhos é que eles não entrem nessa aventura de um prazer por alguns segundos, e uma desgraça pelo resto da vida.

Traição - O preço de uma traição, olha eu vou te responder com a frase de Ulisses Guimarães “ O dia do beneficio é a véspera da ingratidão, se até Jesus Cristo foi traído porque eu não seria...”

Mágoa – Sou professor de escola bíblica, nunca neguei que sou evangélico, no meu coração não cabe guardar magoa, mesmo pelas pessoas que ajudei e me traíram e mesmo aquelas pessoas que me caluniam eu sou obrigado pela palavra de Deus a perdoar essas pessoas.

Arrependimento – arrependimento é diferente, você aposta naquela pessoa e depois se arrepende que é diferente de guardar magoa, pois já liberei o perdão, eu tenho apenas o arrependimento de ter feito.


Video amador postado no youtube.



Texto: Washington Luiz
Fonte: Entrevista Balanço Geral/RJ

Comentários

  1. É de mais, uma gang ta comandando o Lesgislativo, o Executivo, Municipal e Estadual.
    Essa turma ta fazendo de tudo para vencer as eleições po WO. Vamos lá Garotinho,levanta a cabeça e bola pra frente, o troca agente da nas Urnas.
    Um forte abraço,

    ResponderExcluir
  2. parabens pela entrevista, a população precisa esta bem informada á respeito do esta acontecendo na politica do rio de janeiro . liderança se conquista não compra . familia domingos-belford roxo [ estamos juntos]

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.