Herdeiro do “Rei do Bacalhau” disse que recebe 30 mil por mês

Reprodução-
De acordo com a polícia, o filho adotivo do empresário Plácido Nunes, 75 anos, fundador do restaurante, “Rei do Bacalhau” é o principal suspeito da morte do pai. Antonio Fernando pode ser o responsável por uma série de assassinatos de pessoas que sabiam de demais - “Queima de Arquivo”.

Ontem durante entrevista exibida no Domingo Espetacular, da TV Record, Antonio falou pela primeira a imprensa, com a presença de seu advogado.

Leia a reprodução da entrevista :

O senhor é suspeito de ser mandante de 7 crimes. O que o senhor tem a dizer sobre isso?

Antonio Fernando - Completa inocência. Não cometi nenhum crime.

Como era sua relação com seu pai?

Antonio Fernando - Muito boa, tanto assim que morava há 10 anos praticamente porta com porta. Se eu fosse uma pessoa que não gostasse do meu pai, eu tinha total liberdade para mudar... Ele era meu único parente vivo no Brasil.

A respeito do seguro milionário que geraria ao senhor uma renda de 36 mil reais por mês? O que o senhor te a dizer sobre isso?

Antonio Fernando - Eu recebo sim, 30 mil reais por mês já descontado o imposto de renda. Mas vincularam que eu já ganhei 2 milhões, 10 milhões... Se eu ganhasse dois ou dez milhões eu moraria no Jardim Guanabara, classe média ou estaria num alto apartamento, numa alta casa.

O que o senhor tem a dizer sobre sua prisão?

Antônio Fernando - Complemente ilegal, e todas as vezes que a justiça me chamou formalmente eu compareci. Inclusive naquele dia que me prenderam às 3h tinha que comparecer a justiça.


Advogado de defesa

Dr. Paulo Ramos que defende Antônio Fernando pediu a justiça as escutas telefônicas para analisar melhor o caso.

Segundo o advogado na verdade foi a polícia que produziu as provas através da investigação e entendeu dessa forma. Alegando que através dessas ligações
seu cliente cometeu os crimes. Entretanto, de acordo com advogado só depois de ter contato com as provas produzidas pela polícia e analisá-las, para poder reverter à prisão de seu cliente.

As informações são do Domingo Espetacular.
Edição e comentários: Washington Luiz

Comentários