Audiência pública domingo em SJB discute situação dos moradores do Açu

O Blog recebeu nota da Diretoria de Comunicação Social da Alerj comunicando que a Comissão de Trabalho, Legislação Social e Seguridade Social da Assembléia Legislativa do Rio (Alerj), presidida pelo deputado Paulo Ramos (PDT), irá realizar uma audiência pública neste domingo (29/08) sobre a remoção de moradores de São João da Barra, que estariam sendo prejudicados pela construção do Porto do Açu.

"A comissão vem recebendo diversas denúncias sobre a situação dos moradores de São João da Barra, em especial aqueles que estão sendo removidos dos arredores do Porto do Açu", afirma o pedetista. Segundo ele, muitos não foram indenizados e alguns não querem deixar o local. "Vamos reunir os envolvidos e cobrar dos responsáveis", acrescenta Paulo Ramos.

O encontro acontecerá às 10h, na Praça da Igreja da Matriz, em São Francisco de Assis, no município de São João da Barra, na região Norte do Estado do Rio de Janeiro. Foram convidados representantes do Governo do estado e da operadora portuária LLX Logística, responsável pelo projeto, estejam presentes.

ALERJ

Comentários