Dilma Rousseff perde apoio de uma parcela de evangélicos no Brasil

Foto: reportedecristo.com - Dilma participando de festividades religiosas na Bahia.

Momento Verdadeiro – Faltam quatro dias para as eleições. E o que não falta é eleitor confuso e indeciso.



Onde está a verdade? Será especulação ou estratégia para provocar um segundo turno? Até o momento nessa história ainda tem é coisa em oculto? Fato mesmo é que nos últimos dias uma parcela de evangélicos parece ter desistido de votar na candidata do PT - Dilma Rousseff.



Tenho recebido vários e-mails e recados de pastores amigos em meu Orkut pedindo que não vote na candidata, o que me chamou a atenção, visto que um bom percentual deles estava fazendo campanha para Dilma.



Pensei... Seriam as acusações de corrupção e os escândalos envolvendo Erenice Guerra, substituta da ex-ministra? Parece que não é somente isso. Há informações circulando na internet com algumas declarações da candidata que estariam desagradando a muitos.





Alguns evangélicos não apoiarão a Dilma, por quê?



Reprodução: Dilma na Bahia
E agora?  É verdade ou mentira?

“O povo brasileiro sabe escolher, e após as eleições nós vamos estender os braços aos nossos adversários, o candidato Serra está convidado a participar do meu governo, porque nesta eleição nem mesmo Cristo querendo, me tira essa vitória. Vou ganhar no primeiro turno.”



“Abortar não é fácil para mulher alguma. Duvido que alguém se sinta confortável em fazer um aborto. Agora, isso não pode ser justificativa para que não haja a legalização... O aborto é uma questão de saúde pública.”



Entre outros temas polêmicos sinalizando posicionamento favorável da candidata. Como liberação do Casamento homossexual.



Os textos são extraídos de emails e mensagens recebidas



Possibilidade de articulação marqueteira



Coisas da política - Há quem não descarte que essas mensagens sejam tecnicamente elaboradas por profissionais bem pagos com propósito exclusivo de utilizar maciçamente a internet para prejudicar a candidata que tem possibilidade de se eleger no primeiro turno.

Democracia



Bom! Nas mãos de milhões de eleitores estará o direito de escolha garantido por lei. Pensem, reflitam, analisem, estudem cada candidato e suas propostas. Principalmente para cobrar o cumprimento de suas promessas. LEMBRE-SE: A LIBERDADE DE ESCOLHA E O VOTO CONSCIENTE É UMA VITÓRIA DA DEMOCRACIA.



Por: Washington Luiz

Comentários