Vazamento de gás pode ter sido causa da tragédia no Rio.

Reprodução - Duas crianças e duas mulheres estão entre mortos e outras 15 pessoas foram retiradas com vida dos escombros; suspeita é de que um vazamento de gás tenha provocado a tragédia

Rio de Janeiro - A quarta vítima fatal foi encontrada nos escombros do desabamento de um prédio residencial neste sábado (30) na Rua Laura de Araújo, na Cidade Nova, Centro do Rio de Janeiro. Foi Antônia Sátiro Soares que morava no 2º andar do edifício.


O prédio desabou por volta das 7h, segundo relatos dados por moradores da região à GloboNews. Eles contaram ter ouvido um forte estalo cerca de meia hora antes do desastre.


Quatro unidades do Corpo de Bombeiros, totalizando 60 homens, trabalham desde o início da manhã e haviam retirado 15 feridos dos escombros até o início desta tarde. O sol forte e a poeira atrapalham o trabalho dos bombeiros


O comandante da Defesa Civil Municipal, Coronel Simões, disse à CBN que nunca foi pedida vistoria para o edifício. A rua está bloqueada e dois prédios ao lado foram interditados e tiveram o fornecimento de energia interrompido. Suspeita-se que um vazamento de gás tenha provocado a tragédia.Após a conclusão do trabalho dos bombeiros, todos os imóveis do quarteirão serão vistoriados após o trabalho dos bombeiros para que a área seja liberada para os moradores.


Abril.com.br

Comentários