Viação São João responde questionamentos de usuário.


Campos dos Goytacazes - Nota da Auto Viação São João - Diante da reclamação que recebemos de uma leitora em relação à linha da Usina São João o blogueiro entrou em contato com a empresa.

A usuária questiona alguns pontos que vão do trajeto ao veiculo (leia aqui) que a empresa dispõe para atender a localidade, recebemos as seguintes orientações do Sr. Marcio Matos, gerente de transporte da empresa.

“A empresa São João está sempre de portas abertas para melhor atender aos nossos usuários. No que diz respeito ao questionamento da usuária em relação ao itinerário do ônibus da Usina São João é bom ressaltar que o ônibus sempre entrou no Parque Prazeres, e no que diz respeito ao microônibus esbarramos na questão da demanda. Mas recomendo que caso o mesmo não esteja satisfazendo a maioria dos usuários é preciso que as pessoas busquem junto ao presidente da Associação de Moradores uma solicitação formal, com abaixo assinado, para que possamos buscar com a própria comunidade uma maneira melhor de atendê-los. No caso do trajeto da Usina São João, é complexo, pois há anos que o itinerário é esse, daí a necessidade de uma consulta mais generalizada a população para que todos concordem caso haja necessidade de mudanças na linha. Reitero que a empresa esta de portas abertas para atender nosso usuário” Concluiu o Sr. Marcio.

Por: Washington Luiz.

Comentários