Réveillon - Confira a programação da Região dos Lagos.




CABO FRIO
 
Reprodução - Cabo Frio - Praia do Forte:


Cabo Frio vai realizar o espetáculo com fogos de artifício em quatro praias: no Forte, Peró, Siqueira e Tamoios. Artistas como Fiuk, Babado Novo, Belo e Carla Visi, também vão sacudir a cidade a partir desta segunda-feira (27). Serão mais de 10 atrações durante o período de fim de ano e a programação inicia com duas bandas locais e vai até o dia 1º de janeiro, encerrando a programação com show na Praia do Forte. A Associação de Hotéis de Cabo Frio prevê que a população da cidade ultrapasse os 900 mil habitantes nesse período de início de ano. Já a Agência da Capitania dos Portos procede à vistoria das embarcações que ficarão ancoradas na Praia do Forte durante a queima de fogos de Réveillon.


RIO DAS OSTRAS


Em Rio das Ostras, shows gratuitos e um espetáculo pirotécnico de cerca de 15 minutos serão os destaques na virada do ano. Além das balsas localizadas na orla do Centro e do mirante, no início da Praia de Costa Azul, ao lado da Praça da Baleia, um novo ponto terá queima de fogos: o píer do emissário submarino. Em Costazul a festa acontecerá dia 31, com show do Ricky Vallen, a partir das 23h. Também haverá shows na Praça São Pedro, no Centro, de quinta-feira, dia 30, até domingo, dia 2 de janeiro, sempre a partir das 22h. Segundo a Defesa Civil, o Réveillon em Rio das Ostras deverá reunir cerca de 200 mil pessoas em cada ponto de festa. Para garantir uma noite com muita alegria e segurança, a administração mobilizou as secretarias municipais para preparar a cidade.



BÚZIOS


A Prefeitura de Búzios preparou uma grande queima de fogos no Centro Píer, em Manguinhos, Porto da Barra e em Geribá, no canto direito. De acordo com uma estimativa da Secretaria de Turismo, a previsão para o Réveillon é que a cidade tenha 250 mil visitantes, podendo chegar a um milhão de pessoas. A ocupação deve chegar a 100% na rede hoteleira, casas de temporada, segmento de cruzeiros e visitantes.



ARRAIAL DO CABO



O Ano Novo começa diferente em Arraial do Cabo. A festa da virada vai ser realizada na Praia dos Anjos, por conta das obras de reurbanização da Orla da Praia Grande. A prefeitura, através da Secretaria de Turismo, preparou uma programação especial com muitos shows, que começam a partir das 22h e queima de fogos. Serão três dias de muita comemoração. No dia 30, quinta-feira, o DJ Roqui Mochi e a banda a Torre vão agitar a noite. Na sexta-feira, a festa fica por conta do mesmo. Logo depois, a banda Condicional sobe ao palco para fazer um grande show e, em seguida, exibição de imagens com a retrospectiva do ano.
 
 
Edição: Equipe Momento Verdadeiro
Com informações do in360

Comentários