Ururai: chuva deixa várias casas alagadas e dezenas de moradores desabrigados.

Reprodução: Rua alagada em Ururai.
Campos dos Goytacazes - As chuvas fortes de verão deixou dezenas de famílias com suas casas alagadas, no bairro de Ururaí, em Campos. As ruas ficaram intransitáveis e a Defesa Civil teve que usar bombas para tentar drenar a água acumulada.



Se continuar chovendo com essa intensidade a situação pode ficar mais complexa, o bairro é baixo e muitos moradores podem ficar desabrigados.



Ontem (28) uma equipe da Defesa Civil conseguiu resgatar uma criança de 2 anos, morador de uma casa que foi invadida pela água antes que a família conseguisse sair.Na casa onde o menino mora, nem a pequena barreira foi suficiente para impedir o avanço da água.

A enxurrada da Serra do Imbé deixou a Defesa Civil atenta, agora também existe a ameaça de cheia do Rio Ururaí.

Por:Washington Luiz
Com informações do Bomdia/Estado

Comentários

  1. Acho muito interessante que queira informar a população sobre a cheia do rio Ururai, mas se tem uma coisa que me deixa muito chateada é o fato dos meios de comunicações divulgarem dados confusos do tipo: DISTRITO DE URURAI? Ururai não é um distrito, é apenas um bairro, e você mesmo diz isso no segundo parágrafo da sua matéria. Campista tem mania de dizer que qualquer localidade mais distante do centro é distrito, Pernambuca é distrito, Imbé é distrito, Rio Preto, Lagoa de Cima, Caxeta...não sei de onde os meis de comunicações descobrem tantos distritos na nossa cidade. Eu ainda só conheço 15 deles.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado! Seu comentário é bem vindo. Na vida sempre temos muito que aprender. Há quem considere detalhes e há quem aprenda com eles. Aqui tem situações em que temos que postar matérias na rua, geralmente no próprio local. Dessa forma priorizamos os fatos. Mas seguiremos sua recomendação e já retificamos nosso erro – afinal errar é humano, persistir já é....
    Deus lhe abençoe.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.