Campos: acidentes no cruzamento da Avenida Artur Bernardes com 28 de março são frequentes.

Bem projetada e com uma boa infra-estrutura para desafogar o trânsito da Avenida 28 de Março está a Avenida Dr. Artur Bernardes. Entretanto a falta de um semáforo tem sido uma grande dificuldade para quem vem da baixada campista pela  28 de Março e pretende usar esse caminho alternativo.  

O local está precisando da sinalização com urgência. O Sr. Luiz que passa por ali várias vezes por semana está acostumado a ver muitos acidentes. “Como vocês estão vendo aí atravessar de um lado para outro aqui é um risco. Quase todo dia tem acidente aqui, é ciclista atropelado, carro batendo na trazeira do outro, estamos precisando é de um sinal aqui para acabar com essa bagunça.” Disse Sr. Luiz.

Muitos motoristas acabam se arriscando em manter-se a esquerda na 28 de março e entrar direto pela ciclovia para seguir em direção a Artur Bernardes, e isso tem sido o motivo da ocorrência constante de acidentes naquele trecho. Embora haja uma placa indicando o retorno proibido. Na manhã desta segunda-feira (31) um veículo que seguia o fluxo da 28 em direção ao centro acabou batendo no outro que simplesmente virou derrepente e subiu a ciclovia. O condutor pretendia acessar a Artur Bernardes, e como o outro não mantinha uma boa distância foi difícil evitar o acidente.






Comentários