Quem disse que todos os caminhos levam a Deus?

Mundo Cristão - Se alguém está falando que todos os caminhos levam a Deus, está redondamente enganado. Para ser mais preciso observe o que o próprio Senhor Jesus disse: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vai ao Pai senão por mim.” (João 14:6)

Essas palavras indicam que não há outra forma de chegarmos a Deus, ou seja, o caminho a seguir para alcançar o objetivo é passando pela porta de acesso.  Nesse caso novamente o Senhor mostra a direção. Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens... (João 10:9)

Bom! Se essas palavras estivessem relacionadas somente à vida depois da morte, então novamente é preciso afirmar que está havendo um engano. Pois o reino dos céus começa aqui. O Senhor Jesus quer levar-nos aos pastos verdejantes, que simboliza uma vida de qualidade.

Sendo assim, se você está sofrendo, mas vivendo integralmente aprisionado pelo medo imposto por uma tradição humana e religiosa, saiba que Deus o incluiu em seu plano de salvação, e lhe mostra o caminho para uma nova vida.

Mas alguém pode perguntar: Como? Quer saber mesmo? Se esforçando para passar pela porta estreita que conduz a salvação.


Deus abençoe a todos.
Pr. Washington Luiz

Comentários