Vasco: Roberto Dinamite banca a permanência do comandante PC. Gusmão.

Reprodução -
O Vasco vem tendo o pior início de Campeonato Carioca em toda a sua história, com três derrotas em três jogos, e a torcida já começou a pedir a cabeça do técnico PC Gusmão. No entanto, o presidente Roberto Dinamite fez questão de dar entrevista coletiva após o tropeço no Boavista e bancou a permanência do comandante.


PC Gusmão preferiu não dar entrevista coletiva após a derrota desta quinta-feira e quem ocupou o seu lugar foi o mandatário cruzmaltino. Segundo ele, o treinador está mantido no cargo e amanha será realizada uma reunião entre diretoria, comissão técnica e jogador para saber o que está havendo de errado. Apesar dos resultados ruins, Dinamite aposta no trabalho realizado pelo comandante.


"O Paulo continua como técnico do Vasco. Hoje conversamos algumas coisas e amanhã vamos sentar com a comissão técnica, treinador e jogadores para saber o porquê desses resultados e tentar reverter isso. Em um momento até pior que esse, o PC mostrou força para levar o Vasco a uma boa condição no Brasileiro. Com o PC, vamos reverter esse cenário", afirmou o presidente após a partida.

Roberto Dinamite espera utilizar a sua experiência como jogador de futebol para tentar passar mais calma ao elenco neste momento difícil. Segundo ele, todos precisam se superar para conseguir mostrar o seu melhor dentro de campo. Só assim que o Vasco vai conseguir sair dessa situação ruim e brigar por títulos.

"No momento ruim, você tem que se superar. São os detalhes, ter uma atenção maior. Conquistei títulos em cima de times melhores que o nosso porque acreditávamos nisso. O único caminho é cada um olhar para dentro de si e pensar no que ode melhorar. A forma de melhorar, é a superação. Tem que parar para ouvir, escutar e dar o seu melhor", finalizou o mandatário.

Segundo informações, Roberto Dinamite teve uma forte discussão com o meia e capitão Carlos Alberto ainda nos vestiários do Estádio Engenhão. O presidente foi cobrar uma explicação dos jogadores por mais um vexame diante de seus torcedores e o atleta não gostou e retrucou. Ambos foram separados pelo diretor executivo Rodrigo Caetano.

Comentários