O critério é o mesmo para todos que precisam do verdadeiro perdão.

Pr. Washington Luiz

Mundo Cristão - Independente da proporção e consequência dos erros que cometemos durante nossa vida, muitos precisam saber a verdade, essa é bem transparente. Se confessarmos nossos pecados, há um Ser Todo poderoso que está sempre pronto para nos perdoar, seu nome é JESUS CRISTO.

Acusado por sua consciência após ter cometido um erro o salmista afirma que feliz é aquele cuja transgressão é perdoada. Quando o ódio, a magoa, a inveja, entre outros sentimentos ruins que ferem a alma  se estacionam em nosso coração, vamos envelhecendo os nossos ossos, melhor dizendo perdendo nossa base de sustentabilidade.

Nas maioria das vezes para se reformar uma casa que ruiu com o tempo é necessário derrubá-la totalmente, retirando os entulhos que não poderão ser reaproveitados, para que se reinicie o processo de reconstrução.

Mas essa nova oportunidade de vida que todos temos direitos depende de uma atitude – chamada reconciliação.

Agora livres dos pregões impostos pelas doutrinas massacrantes nascida das tradições humanas, todos podemos buscar esse remédio que regenera nossa alma.

“Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça.” (1 João 1:9).

Por: Washington Luiz

Comentários