Balanço Geral - Programa registra a milésima edição nesta sexta-feira.

Blogueiro é convidado para acompanhar a milésima edição do Balanço Geral, da TV Record, o programa é transmitido para as regiões Norte, Noroeste e Lagos. O Balanço Geral vem se mantendo líder de audiência por seu diferencial inovador e moderno. Um estilo de se fazer jornalismo, de maneira simples, informando, atendendo aos pedidos da sociedade e também proporcionando entretenimento.

Entrevista pelo Blogueiro Washington Luiz, o carismático jornalista Alexandre Tadeu, disse que atribui o sucesso ao dinamismo e autenticidade no qual é formatado.


“Aqui buscamos trabalhar para atender a sociedade. Resumindo o Balanço Geral é apenas uma ponte estreita por onde se transmite os apelos e demandas da sociedade. Chegamos hoje à marca de 1000 edições, cientes que ainda temos um longo caminho a percorrer, é como costumo dizer a toda equipe aqui temos que matar um leão a cada dia... aproveito para agradecer a equipe e principalmente a todos vocês que nos permite chegar aos seus lares.” Ressaltou Tadeu.

O Balanço Geral completou nesta sexta-feira (04/03/2011) 70.000 horas de duração, ajudando a solucionar problemas e também premiando muitas pessoas com suas promoções, até o momento o programa já sorteou cerca de R$ 180.000,00.

Hoje especialmente o amigo Alexandre Tadeu que sempre termina o programa com seu conhecido jargão: EU TO CONTIGO – foi surpreendido e recebeu uma visita muito especial, uma simpática telespectadora. Dona Maria das Graças se deslocou de Macaé para dizer carinhosamente ao apresentador: NÓS ESTAMOS CONTIGO!




Comentários

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.