Campos dos Goytacazes- acidente envolvendo duas empresas de ônibus deixa dezenas de feridos.

Na noite desta quarta-feira (2), na Avenida Quinze de Novembro, próximo ao Clube de Regatas Campista, aconteceu um acidente envolvendo um ônibus da empresa São João um micro ônibus da empresa Turisgua e vários carros particulares.

    Fotos Momento Verdadeiro

O coletivo da São João saiu do terminal central, por volta das 19 horas e tinha como destino a Pecuária, mas acabou colidindo na traseira do micro-ônibus da empresa Turisgua. O motorista da São João disse que como estava chovendo muito naquele momento ele foi tentar evitar que um vidro de uma das janelas do coletivo que estaria solto caísse, no entanto, com o trânsito lento acabou deparando-se com o micro-ônibus e mesmo tentando evitar o acidente, não conseguiu. O coletivo da São João só parou depois de atingir a traseira do micro-ônibus que por sua vez com impacto bateu no carro que estava na sua frente, e o mesmo também atingiu outros carros que estavam parados no semáforo.


A cadeira do condutor de um veículo que foi atingido acabou quebrando com impacto do micro-ônibus.  O motorista deste veículo relatou que bateu a parte de trás da cabeça e se queixava de dor.

Dezenas de pessoas feridas no acidente.

Como acidente aconteceu no horário em que muitas pessoas estão retornando aos seus lares após um dia de trabalho, ambos os coletivos estavam cheios e muitos passageiros ficaram feridos.


Nossa equipe ajudou a socorrer uma senhora que se queixava de muita dor no joelho, ela estava acompanhada da filha que também se machucou no acidente. Duas ambulâncias do Corpo de Bombeiros socorreram as vitimas e saíram do local do acidente lotadas em direção ao Hospital Ferreira Machado.


Comentários