Senador Marcelo Crivella homenageia o ex-vice-presidente da República José Alencar.

Reprodução -  "Era um grande parceiro e amigo. Aprendi
muito com ele." Ressalta Crivella que andava com Alencar
.
José Alencar, ex-vice-presidente do Brasil e presidente de honra do Partido Republicano Brasileiro partiu nesta terça-feira (29).  Merecidamente foi homenageado pelo senador Marcelo Crivella. O parlamentar falou da conduta ilibada de Alencar, da bravura e coragem desse herói brasileiro que lutou até o fim sem aviltar.  


"O Zé Alencar sempre teve uma conduta moral exemplar na vida pública. Era um grande parceiro e amigo. Aprendi muito com ele. De grande personalidade, era um lúcido crítico da política econômica do governo Lula. Deixa uma lacuna muito grande na política brasileira, que vai ficar órfã de seus ensinamentos, de sua inteligência e de sua integridade."

"Lamentamos profundamente o falecimento do nosso presidente José Alencar, ilustre brasileiro, dos maiores do seu tempo. Sua vida exemplar tecida no trabalho, na bondade, no amor à familia e à Pátria foi, e para sempre será, o maior legado do nosso partido. Que Deus console a nós, sua família e ao Brasil nesse momento de saudade e dor."

Reprodução


Momento Verdadeiro.

Comentários