CPI da Águas do Paraíba – Vereador de situação diz que ainda não recebeu parecer do líder da bancada apoiando a CPI.

Política Campista: Leia mais:
- Rosinha Garotinho está sem partido, mas não sem mandato.
Ex-prefeito quer voltar atuar no cenário político campista...
CPI do PSF foi só um pedido inoportuno...
Política Campista – A instauração de uma Comissão Parlamentar de Inquérito para apurar supostas irregularidades no contrato da empresa Águas do Paraíba depende do entendimento do conjunto.

Segundo o vereador Albertinho (PP) depois de constatar que a empresa vem oferecendo maus serviços à população campista se faz necessário uma análise detalhada do contrato para ver realmente quais seriam as obrigações da concessionária com o município. Para o vereador que participa da bancada de governo o pedido para abertura de uma CPI não seria problema, afinal a bancada governista é maioria. Mas não é bem assim há outros pontos que precisam ser analisados e por isso o vereador ainda não conseguiu apoio. Albertinho precisa de seis parlamentares que assinem o pedido.

Na sessão desta terça-feira (26) o vereador parece ter conseguido o apoio de alguns vereadores, mas de alguma forma contrariando a lógica tal manifestação veio da oposição.

Vereador da base governista diz não ter recebido posição da liderança sobre a CPI.

O vereador Vieira Reis (PRB) revelou ao Momento Verdadeiro que ainda não recebeu nenhuma orientação da liderança sobre o assunto. Entretanto o parlamentar garantiu que havendo algum encaminhamento irá ser feita uma consulta ao partido e depois se for o caso poderá apoiar a CPI.    

“Tenho a dizer que em nenhum momento recebi orientação do líder da bancada governista, vereador Magal, sobre encaminhamento em favor da CPI. Mas se houver encaminhamento, consultarei a meu partido e demonstrarei a minha posição favorável a CPI.” Afirmou o vereador Vieira Reis.

Momento Verdadeiro. 

Comentários