Neusinha Brisola morre com complicações pulmonares o sepultamento será em São Borja, no Rio Grande do Sul.

Reprodução
Faleceu nesta quarta-feira (27/04) com complicações pulmonares decorrentes de uma hepatite a filha do ex-governador do Rio Leonel Brizola.
O deputado federal Brizola Neto (PDT-RJ) divulgou a informação em seu blog. Neusa Maria Goulart Brizola tinha 56 anos e, segundo o blog, estava internada desde o último domingo na Clínica São Vicente.
Neusinha chegou a ser suspeita de tráfico de drogas e formação de quadrilha em 1990. Ela e mais quatro pessoas teriam vendido 1,8 quilo de cocaína para um holandês que embarcaria para Amsterdã. Neusinha morou na Holanda por seis anos, até 1991. Entre as muitas polêmicas que se envolveu Neusinha chegou a participar de um ensaio fotográfico para a revista Playboy. Mas publicação foi suspensa por Brizola. Em agosto de 1993, quase parou na delegacia depois de brigar com a sua empregada, Rose Alves, por causa de um cachorro.
Neusinha  tinha dois filhos, Paulo César e Layla; e dois netos, Túlio e Breno. Segundo Brizola Neto, sobrinho dela, a ex-cantora será sepultada em São Borja, no Rio Grande do Sul, onde foram enterrados seus pais. Redação do Momento Verdadeiro com informações do Blog do Noblat.

Comentários