"Ribeirão do Tempo": Cenas do último capítulo da novela foram gravadas em Casimiro de Abreu.

Cena radical do último capítulo da novela "Ribeirão do Tempo", da "Rede Record", foram gravadas nesta quarta-feira, no município de Casimiro de Abreu, no Rio de Janeiro.  Aproximadamente  100 pessoas participaram da gravação.
reprodução
A cena em questão é um rafting no Rio Macaé, já que na trama, o personagem do ator Rafael Calomeni é instrutor da Radical Livre. "Acho astral gravar num lugar lindo como esse. É bom sair um pouco do estúdio, do comum. A novela tem uma relação forte com a natureza", disse. O ator Gilson Moura concordou. "O lugar é lindo e encantador. É um pedaço do Rio de Janeiro que não conhecia. Está sendo maravilhoso gravar estas cenas aqui em Casimiro de Abreu", falou.
A cena vai ao ar na próxima segunda-feira, às 22h15, dia do último capítulo da novela de Marcílio Moraes. As informações são do portal SRZD. As fotos são de Michel Ângelo da TV/Record.

Comentários

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.