Deus está sempre por perto.

Culto realizado no Tabernáculo
de Oração no
Parque Prazeres, Campos - RJ.
Deus está sempre por perto. Mas como alguém poderia comprovar essa afirmação sem vê-Lo? Não foi assim que Tomé creu. Ele precisou ver e tocar nas marcas da crucificação de nosso Senhor Jesus. Só assim ele realmente acreditou que o Mestre havia ressuscitado.

Entretanto mediante a fé [esperança dos fatos que não vemos]. Creio que no exato momento que você está lendo essa mensagem – Deus está bem próximo. E convicto disso não poderia deixar de transmitir essa informação tão preciosa que é testificada pelo salmista – “Perto está o Senhor dos que têm um coração quebrantado, e salva os contritos de espírito.” [Salmos 34:18].

Isso quer dizer que não importa o que os outros estão pensando, falando ou agindo contra você. O que precisamos é quebrantar nossos corações e buscá-Lo.  Independente de título, posição social, grau de conhecimento bíblico... Se você sabe ou não orar. Saiba que nesse momento nada importa. Pois perto está o Senhor dos que o buscam em espírito e verdade.

Então aproveite para buscá-lo – pois todo aquele que busca encontra. E se você está muito tempo sem falar com Deus?  Aproveite! Afinal agora já sabe que Ele está por perto.

Forte abraço! Pr. Washington Luiz.

Comentários