quinta-feira, 30 de junho de 2011

Deus está sempre por perto.

Culto realizado no Tabernáculo
de Oração no
Parque Prazeres, Campos - RJ.
Deus está sempre por perto. Mas como alguém poderia comprovar essa afirmação sem vê-Lo? Não foi assim que Tomé creu. Ele precisou ver e tocar nas marcas da crucificação de nosso Senhor Jesus. Só assim ele realmente acreditou que o Mestre havia ressuscitado.

Entretanto mediante a fé [esperança dos fatos que não vemos]. Creio que no exato momento que você está lendo essa mensagem – Deus está bem próximo. E convicto disso não poderia deixar de transmitir essa informação tão preciosa que é testificada pelo salmista – “Perto está o Senhor dos que têm um coração quebrantado, e salva os contritos de espírito.” [Salmos 34:18].

Isso quer dizer que não importa o que os outros estão pensando, falando ou agindo contra você. O que precisamos é quebrantar nossos corações e buscá-Lo.  Independente de título, posição social, grau de conhecimento bíblico... Se você sabe ou não orar. Saiba que nesse momento nada importa. Pois perto está o Senhor dos que o buscam em espírito e verdade.

Então aproveite para buscá-lo – pois todo aquele que busca encontra. E se você está muito tempo sem falar com Deus?  Aproveite! Afinal agora já sabe que Ele está por perto.

Forte abraço! Pr. Washington Luiz.
Atenção! "Todos os comentários postados aqui no Momento Verdadeiro não possuem nenhum tipo de interferência humana, o sistema de comentários é um aplicativo do Facebook que autentica os usuários a seu critério. As opiniões dos internautas postadas neste espaço não expressam a opinião do Momento Verdadeiro a respeito do assunto".