Nelson Nahim deve assumir a prefeitura se a prefeita Rosinha Garotinho não conseguir liminar.

Osvaldão canta música gospel - "Olha eu aqui" 
Alguns vereadores da base governista, secretários, funcionários e admiradores da prefeita Rosinha Garotinho devem permanecer acampados no pátio da Prefeitura de Campos dos Goytacazes. O propósito é realizar uma vigília nesta quarta-feira (28) para protestar contra a decisão judicial que determinou o afastamento da prefeita e seu vice.

O secretário de Governo, ex-deputado federal, Geraldo Pudim, convocou as pessoas para permanecerem na prefeitura. “Estou sem mandato, mas daqui só vou sair preso, isso é uma covardia.” Disse o secretário.



No pátio da prefeitura acampados acompanham as notícias.
Hoje em Brasília, na Tribuna da Câmara, Garotinho disse que o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, pressionou o presidente do Tribunal Regional Eleitoral para cassar a prefeita Rosinha Garotinho. “Existem bandidos na Justiça Brasileira, a corregedora está certíssima.” Desabafou Garotinho que afirmou em seu discurso que dentro de 48 horas essa questão jurídica estará sanada.





Situação da prefeita Rosinha Garotinho.

Caso a prefeita Rosinha Garotinho não consiga uma liminar o vereador Nelson Nahim deverá assumir a prefeitura e seu vice Rogério Matoso a presidência da Câmara.

Posicionamento de alguns vereadores de oposição.

Marcos Bacellar - “Agora podemos esperar as manifestações usando os terceirizados coercitivamente, alegação que a culpa é de Cabral, Greve de fome, queima de pneus nas ruas, trios elétricos com chororô, ocupação da sede da prefeitura e por aí vai...

Rogério Matoso - “Depois de um dia tumultuado com decisões judiciais importantes para o nosso município, lembrei-me da seguinte frase de Getúlio Vargas, que publico aqui para reflexão de todos nós…“O ideal é ainda a alma de todas as realizações” – GETÚLIO VARGAS”

Por: Washington Luiz.


Comentários