"Rock in Rio" - Mau comportamento de parte do público surpreende organizadores do evento.

Reprodução
"Rock in Rio nem tudo é alegria na Cidade do Rock." De acordo com vice-presidente do festival, Roberta Medina, o "mau comportamento" de parte do público do Rock in Rio, surpreendeu. Até o momento foram 500 furtos. A organização do evento teve falhas com resultados horríveis, banheiros fétidos, e pela falta de responsabilidade de 300 prestadores de serviço, que simplesmente não apareceram para trabalhar disse a vice-presidente do festival que precisou acionar reforços.

De acordo com informações divulgadas pela Agência Estado além do aumento de 30% no número de seguranças, foi convocada uma tropa de fiscais de banheiros para a segunda etapa da jornada, que começa hoje.

A rede de lanchonete do Bob's, por sua vez, vai oferecer sanduíches de preparo mais rápido, e fechou lojas fixas para mandar funcionários extras à Cidade do Rock. Parte da equipe temporária não assumiu os postos - pegou a credencial de serviço e foi curtir os shows. Serão mais 50% latas de lixo. 

Outra medida anunciada está no transporte para o festival, que foi uma das principais reclamações do público na semana passada, também foi incrementado. Para melhorar a saída do público, um ponto de taxi vai funcionar a partir de 0h na Rua Salvador Allende, na altura da antiga Cidade do Rock. Os organizadores do evento não descartam a possibilidades de redução do número de ingressos em 2013.  Momento Verdadeiro com informações da Agência Estado.

Comentários