Vasco precisa aumentar logo a capacidade do São Januário, diz Roberto Dinamite.

Vasco na liderança do Brasileirão - O presidente do clube Roberto Dinamite, revelou ao repórter Thiago Veras, da Rádio Manchete, alguns detalhes do projeto vascaíno. Líder do Campeonato Brasileiro e dono de uma das maiores torcidas do Brasil, o Vasco sabe que precisa aumentar a capacidade e melhorar as condições de seu Estádio, o famoso e temido 'Caldeirão' de São Januário.

Dinamite disse: “É um projeto e já conversamos com algumas empresas, duas ou três. Mostramos o que nós queremos, o que pensamos e desejamos. As pessoas vão estar também do outro lado analisando, porque essa é a nossa meta. O nosso desejo é esse: ter um São Januário mais moderno e atedendo as necessidades do nosso torcedor.

A capacidade do São Januário é de mais ou menos 20 mil pagantes, a casa do Gigante da Colina está ficando pequena para jogos de grande porte, como o do próximo domingo (02/10) contra o Corinthians.

Nesta semana, em meios aos preparativos para o duelo contra o 'Timão', outro assunto dominou os noticiários vascaínos: a desorganização na venda de ingressos. Para evitar fatos como esse e dar mais conforto para seu torcedor, que segundo alguns dirigentes é o maior patrimônio do clube, o cruzmaltino já se movimenta nos bastidores para aumentar o número de lugares do 'Caldeirão'. Momento Verdadeiro com informações do site SuperVasco.

Comentários