Três vereadores estão com mandatos ameaçados em Campos dos Goytacazes.

Campos dos Goytacazes - Política é algo realmente que sempre nos reserva surpresas. Na planície então - tudo é possível! Já circula informação de que três vereadores poderão perder seus mandatos.
Segundo o jornalista Aloysio Abreu, do blog Opiniões, os vereadores Dante Pinto Lucas (ex-PDT e atual PSC), Dona Penha (ex-PPS e atual DEM) e Gil Viana (ex-PSDC e atual PR) serão requisitados na Justiça pelos suplentes Jorginho Santa Clara (PDT), Jô de Ururaí (PPS) e Adão Faria, do PT, que se coligou com o PSDC na eleição proporcional de 2008. 
Ainda de acordo com a matéria publicada no blog o especialista em direito eleitoral pela PUC-MG, o professor Paulo Vizella tem trabalhado na pesquisa de jurisprudência para robustecer a ação do advogado Vítor Almeida, que tem prazo até a próxima quinta, dia 3, para dar entrada na 100ª Zona Eleitoral de Campos, subindo depois ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE), onde será julgada. Segundo Vizella informou ao blogueiro, pela resolução 22.610 do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a decisão do TRE terá que será tomada, no máximo, 60 dias após o ingresso da ação.
Coisas da política!
Mais notícias de "Campos dos Goytacazes" (confira aqui).
Por: Washington Luiz/com informações do Blog Opiniões.

Comentários