Padre afirma que “Harry Potter” é uma obra satânica.

(reprodução/ilustrativa)

Para o padre Gabriele Amorth, presidente honorário vitalício da Associação Internacional dos Exorcistas, que durante anos foi o principal exorcista do Vaticano, Harry Potter e Yoga são obras satânicasEle afirma que já expulsou muitos espíritos malignos. 
De acordo com o padre Amorth, os livros de Harry Potter, que venderam milhões de cópias no mundo todo, “parecem inofensivas”, mas de fato encorajam as crianças a acreditarem em magia negra e magia.
( reprodução/Padom)
“A prática da yoga é satânica, isso leva ao mal da mesma maneira a leitura de Harry Potter”,disse ele nesta semana durante um festival de cinema em Umbria,  onde foi convidado para apresentar The Rite “O Rito”, um filme sobre exorcismo, estrelado por Anthony Hopkins como um padre jesuíta.
“Em Harry Potter o diabo atua de maneira astuta e dissimulada, sob o disfarce de poderes extraordinários, feitiços e maldições”, disse o sacerdote, que em 1986 foi nomeado como exorcista-chefe da Diocese de Roma.
“Satanás está sempre escondido e o que ele mais quer é que nós não acreditamos em sua existência. Ele estuda cada um de nós e nossas tendências para o bem e o mal, e então ele oferece tentações”.
Seus pontos de vista podem parecer extremos, mas na verdade refletem as advertências anteriores pelo Papa Bento XVI. Momento Verdadeiro com informações do Portal Gospel Padom.

Comentários