'Adriene Cyrilo' deixa o hospital Barra D'Or.

A jovem que foi atingida por um tiro dentro do carro do jogador Adriano, do Corinthians, deixou na tarde desta quarta-feira (28) o Hospital Barra D'Or, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. 'Adriene Cyrilo' estava internada desde a madrugada de sábado (24) e fez uma cirurgia na mão esquerda na terça-feira (27).
No sábado (24), o atacante, quatro mulheres e um tenente da PM estavam no veículo, que deixava uma boate na Barra da Tijuca. A estudante foi baleada na mão dentro do carro do atacante. De acordo com a PM, a arma seria do tenente reformado.
Delegado vai ouvir nova testemunha
A polícia vai ouvir, na tarde desta quarta-feira, um funcionário da casa de shows de onde o atacante Adriano saiu antes de ocorrer o disparo que atingiu a mão da estudante Adriene Cyrilo dentro do carro dele. Informalmente, ele declarou que o jogador estava no banco da frente do carro. Segundo os primeiros dados da perícia, o tiro partiu do banco de trás.
De acordo com a polícia, das seis pessoas, cinco dizem que o Adriano estava no banco da frente. Somente a vítima afirma que ele estava no banco de trás. O delegado pretende fazer acareação na quarta-feira, assim que a jovem tiver alta.
Na última segunda-feira (26), Adriano prestou novo depoimento na 16ª DP (Barra da Tijuca).  Ao chegar à delegacia, ele disse estar tranquilo e que os exames de resíduo de pólvora vão comprovar o que realmente aconteceu.
De acordo com o delegado Fernando Reis, se mentir no depoimento, ele poderá responder por fraude processual e lesão corporal culposa. O delegado também informou que Adriano contou que foi a própria vítima que efetuou, acidentalmente, o disparo.
Segundo policiais militares, a estudante contou que Adriano brincava com uma pistola calibre 40, quando acidentalmente teria disparado na mão dela. Com informações da Agência Rio de Notícias.

Comentários