"Festival Promessas"- Evento gospel realizado pela 'Rede Globo' terá novas edições em 2012.

(Reprodução)
Provavelmente em 2012 a Rede Globo deve realizar mais três edições do “Festival Promessas”. Dessa vez a intenção é gravar fora do Rio de Janeiro, já que no estado há diversos eventos do segmento gospel.

O evento gospel aconteceu no último dia 10 de dezembro no Aterro do Flamengo e contou com a presença de nove cantores evangélicos. O evento foi transmitido no dia 18 pela emissora e obteve o dobro do ibope em relação ao mesmo horário do domingo anterior.
(Divulgação)
O sucesso do festival não foi mostrado apenas com audiência, mas também nas redes sociais, pois durante o evento, o assunto foi o mais comentado no Twitter, entre as 10 palavras no Trend Topics Brasil, oito eram sobre o programa.

Mas a aproximação entre a emissora e os evangélicos gerou muita polêmica no meio gospel. Enquanto o pastor Silas Malafaia elogiava a abertura que a Rede Globo deu ao segmento gospel, outros líderes não concordavam e até protestaram não só contra a emissora mas também contra o ‘tipo’ de evangelho que estava sendo transmitido na TV. Com informações do portal Gospel Prime.

Comentários