“Vereador quer proibir mulheres de casar sem roupas íntimas”.

(reprodução/TV)
Deu no "Balanço Geral" - Essa literalmente é para enterrar o ano Legislativo de 2011. Já está na Câmara de Vila Velha um projeto de Lei proposto pelo vereador Ozias Zizi (PRB), que está dando o que falar.   

O parlamentar quer proibir que "mulheres sem calcinhas" se casem em cerimônias religiosas nas igrejas do município de Vila Velha. A iniciativa foi tomada depois que a mania ganhou a Internet como simpatia para prolongar a duração do matrimônio. O parlamentar considera um desrespeito aos princípios religiosos. Os decotes das noivas também serão proibidos e só vão poder atingir até o meio das costas.

O vereador justifica que como agente público precisa intervir para evitar que esses modismos tomem conta das cerimônias realizadas em igrejas católicas e evangélicas do município. "O casamento não se apega a usar ou não a peça íntima. Mas a igreja, independente do credo religioso, é um local sagrado. Se a pessoa acha que ele pode casar de qualquer jeito que faça em uma praia ou num retiro", justificou. Nas ruas é difícil achar alguém que queira casar sem calcinha.

O vereador Zizi é conhecido por propor projetos polêmicos já quis acabar com o salário dos vereadores sugerindo que ser vereador fosse um ato voluntário.




Momento Verdadeiro com informações do Programa Balanço Geral de Vila Velha (ES)/ e do site Genizah.

Comentários