Para o “pastor Silas Malafaia” crente não deve se deixar dominar por “futebol”.

( Reprodução/Youtube)
Atualização:

Após assistir palestra idosa resolve tatuar o número "666" na testa e na mão direita.




Internauta indaga ao Silas Malafaia se evangélico pode torcer por um time de futebol.  Malafaia responde ao internauta que não sabe nem a escalação do time que torce. “Eu sou aquele torcedor que nem escalar o time a metade eu sei. Não vou ao estádio.”

Silas argumenta: “eu não posso admitir um crente fanático, louco pelo time. Que falta culto para ver o time. Que sofre, chora (...) que fica angustiado porque o time deixou de ser campeão. Acho que você está precisando consertar alguma coisa que está dominando seu coração.”

Mas como o internauta também havia lhe perguntado se ele torcia por algum time, o pastor assembleiano ressaltou: “eu sou o que de pior de torcedor pode existir. Botafogo! Eu torço pelo Botafogo. Meu amigo eu sou aquele torcedor que não vai ao estádio. (...) eu só acho que o crente (...) não deve se deixar dominar por nada.”

Silas Malafaia também disse que acha um absurdo pais "crentes" incentivarem os filhos a torcer por um time de futebol. “Pega um moleque de 4, 5 anos bota a camisa do time, começa a botar um trono no coração da criança. Leva para o estádio de futebol. Amanhã você vai chorar (...) seu filho vai deixar as coisas de Deus para seguir essa porcaria e você é o responsável” – alerta o pastor.

Por: Washington Luiz.

Confira o vídeo postado no Youtube:




Comentários