"Space Race Blast Off" - Nasa lança jogo no Facebook com história da exploração espacial.

Brincar para aprender!  A agência de notícias EFE informou que a Nasa lançou um jogo online sobre seu programa espacial, que permitirá ao usuário concorrer com outros jogadores através do Facebook. O anuncio foi feito ontem pela própria agência espacial americana em comunicado.
(Reprodução/ Viagem do homem a Lua -  Neil Armstrong 1969)
O jogo "Space Race Blast Off" abre a história da Nasa e a exploração espacial a uma nova audiência de pessoas acostumadas a usar os meios sociais", destacou o diretor adjunto do departamento de comunicação da Nasa, David Weaver.

'Quem foi o primeiro americano a viajar ao espaço?' 'Quando foi lançado o primeiro foguete com combustível líquido?' 'Qual astronauta viajou em cinco naves?' são algumas das perguntas que terão que ser respondidas pelos participantes do game "Space Race Blast Off".O jogo inclui uma série de perguntas sobre tecnologia, ciência, história da Nasa e também cultura popular.

A Nasa decidiu abrir este jogo no Facebook por se tratar de uma das plataformas sociais mais populares que lhe permitirá chegar a um público mais amplo. 

Momento Verdadeiro com informações da Folha.

Comentários