Bombeiros trabalham com 22 desaparecidos - até o momento foram encontrados 17 corpos.

Rio de Janeiro - Desabamento de três prédios na Avenida 13 de Maio.
(Divulgação  da coletiva do Comandante do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro)
No final da noite desta sexta-feira, 27 de janeiro de 2012, o comandante Geral do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro, Sergio Simões, informou que houve uma recontagem em conjunto com a secretaria municipal de Assistência Social no número inicial de desaparecidos; agora são 22.

Leia também: Bombeiros estão procurando corpos no entulho que já foi removido do local do desabamento no Rio.

De acordo com o coronel Sergio Simões algumas famílias teriam procurado por pessoas que não estariam no local do desabamento dos três prédios no centro do Rio de Janeiro.
O subsecretário da Defesa Civil do Rio, Marcos Motta, informou que 27 famílias foram até a secretaria de Assistência Social a procura de parentes, no entanto, alguns não deixaram contato e não voltaram mais.
Ainda segundo informações divulgadas no site Último Segundo, o subsecretário disse que a secretaria trabalha com aproximadamente 22 vítimas. Entre elas 17 já foram encontradas, cinco seguem desaparecidas e outras seis pessoas ficaram feridas, após o desabamento.
O 15° corpo foi encontrado na noite de sexta, enquanto o 16° e o 17°(ambos masculinos) foram encontrados nas últimas horas. As identidades ainda não foram reveladas pelas autoridades.
*Momento Verdadeiro com informações do portal iG.

Comentários

  1. é difícil de acreditar que tudo isso aconteceu,foi horrível que deus de o conforto á essas famílias

    ResponderExcluir
  2. só Deus pode confortar mesmo!!oremos por elas.

    ResponderExcluir
  3. só Deus mesmo pra confortar oremos por elas.

    ResponderExcluir
  4. TIBURCIO DE FORTALEZA-CE
    Só o Senhor Deus Todo Poderoso, pode e irá consolar todas os familiares que perderam entes queridos nesta tragedia. assim eu creio, pois Ele diz na sua palavra que em nenhum momento nos deixaria só. acredite Deus Ama cada um de nos, mesmo que em alguns momento não tenhamos como compreender certas circunstância que temos que passar. Bendito o homem que confia no Senhor, e cuja esperança é o Senhor.( Jeremias 17:07).


















    ;

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Momento Verdadeiro.